Marcadores

segunda-feira, julho 04, 2011

Burlar Protetores de Links

Como burlar esta vigarice utilizada por blogueiros que só querem roubar créditos do seu celular. 

Quem costuma fazer muitos downloads na internet seja de músicas, filmes, seriados e programas com toda certeza já deve ter se deparado com os insuportáveis protetores de links, que são aquelas páginas (arapucas) que caímos ao clicar em algum link de download.
São nada mais nada menos que uma técnica muito rudimentar e vigarista utilizada por sites bunda suja para que a gente cadastre nosso celular e PAGUE para executar o download.
Então vou ensinar cinco seis maneiras de burlar essa porcaria:
1º MÉTODO:
Se você usa o Firefox ou Chrome instale o complemento DESPROTETOR DE LINKS
É o mais fácil de todos os métodos. Com apenas 1 click você come a bunda do blogueiro ladrão.
2º MÉTODO:
É simples, porém não vale para todos os casos.
Quando você clicar em algum botão para baixar, você será redirecionado para uma página, você terá que analisar a url (endereço, na parte superior do browse) e prestar atenção na estrutura dela, exemplo:

http://www.blogdoladraosafado.com.br/baixe/?url=http://www.hotfile.com/dl/50385207/d873e32/Mulher_melancia_pelada.zip.html
A parte em vermelho é o que nos interessa, no caso, a real página do download sem frescuras de cadastro de celular, então basta você editar o endereço excluindo a parte azul e dando enter.
3º MÉTODO:
É um pouco mais complexo e pelo que ando percebendo estão dominando mais do que nunca os links de downloads.
Diferente do caso anterior que o endereço que desejamos está facilmente na url que aparece no browser, agora o que veremos será algo parecido com isso:

http://www.linkproteger.com/?f062b2#
Clicamos em continuar várias vezes e não somos redirecionados ao download, então o que podemos fazer é abrir o código fonte dessa página e procurar pelo nosso link, megaupload, rapidshare, 4shared, seja qual for.




Como fazer isso? Todos os browsers tem a opção de mostrar o código fonte de uma página clicando com o lado direito do mouse na página protegida, no Firefox (Código-Fonte), noChrome (Exibir código fonte da página), no IE (Exibir Código Fonte) e faça uma busca por “http” usando o CTRL+F do seu navegador até identificar o link desejado. (No caso do link do exemplo, ele é o link 8/8 da busca)
4º MÉTODO:
Como webmaster safado é o que não falta na internet, eles perceberam que os links ficavam expostos e que os internautas sacaram a vigarice, muitos passaram a usar um script que inverte a URL, ficando algo assim:
http://www.blogdoladraosafado.com/filmeja/?SLHR14UO=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth
Repare a parte em vermelho. É a URL de download: http://www.megaupload.com/?d=OU41RHLS
Como resolver? Fácil. É só copiar a parte invertida e clicar AQUI e colar na caixinha de texto e clicar em "Inverter URL" .

5º MÉTODO:
Uns bloqueiros babacas escondem o link de download no final de looooooooongas urls.
http://www.blogdoladraosafado.com.br/c4ef3272daae3fbf0b6fbbef0eb02a3a/?c4ef3272daae3fbf0b6fbbef0eb02a3a/protetor.php?url=http://www.megaupload.com/?d=uZ99x234G
Com um link desse tamanho difícil de encontrar a URL correta no caso a que está em vermelho no exemplo acima, pois a URL é muito grande e “esconde” o link do download fora do nosso campo de visão da barra de endereços do navegador. Mas basta copiar todo o link colar em um bloco de notas e procurar assim fica mais fácil.
6º MÉTODO:
Se você é preguiçoso e não está a fim de ter trabalho, este é o mais simples e fácil de todos: Simplesmente espere.
Esses protetores de links nada mais fazem alem de retardar em 30 ou 60 segundos a exibição do verdadeiro link de download.


adaptado
Fonte: http://www.acidezmental.xpg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário