Marcadores

segunda-feira, julho 25, 2011

Delta Translator 3.0 + SERIAL GRATÍS

É O MELHOR PROGRAMA DE TRADUÇÃO




Tradução Inglês-Português / Português-Inglês mantendo a formatação do texto.Aumento considerável no número de expressões e no número de 
regras de tradução para os dois sentidos de tradução, aumentando assim a qualidade de tradução.Em torno de 100.000 palavras/hora, o mais rápido tradutor do mercado.
 O Delta Translator vem com recurso de tradução e reprodução em audioe e dicionário prático.

5 comentários:

  1. gosto muito do delta translator ele é muito bom pra trabalhar e resolve o meu ploblema.

    ResponderExcluir
  2. Nem o autor me deixa instalá-lo, tenho o serial. Ele nem responde às minhas informações. Eles sabem que tenho o Delta Translator 3.0. Comprei diretamente neles.

    ResponderExcluir