:: Cracks/Patchs/Seriais ::
.
Patch: Ele altera alguns bytes no código do arquivo, sendo o arquivo uma dll ou executável fazendo-o ficar completo. Invés do programa executar, quando digitado o serial errado, uma rotina dizendo que o serial não é válido ele executa a rotina dizendo que o programa foi registrado corretamente.
Para patchear os programas normalmente você tem que copia-los para a pasta onde foi instalado o programa e rodar o patch lá, ai ele valida o programa.
Loader: Ele carrega o programa modificando algo na memória dele, você deve abrir o programa através do Loader para que o soft seja completo.
RegFile: Podem vir arquivos .reg que devem ser 'executados' e então, adicionados ao registro. Quando clicamos no arquivo ele pergunta se queremos adicionar os valores ao registro, responda sim. O programa irá ler o registro e ver que os dados para registrá-lo estão lá, agindo como completo.
KeyFile: É o mesmo principio acima, só que geralmente coloca-se o arquivo .key dentro da pasta onde o programa está instalado. O programa lê o arquivo e verifica que foi registrado.
Cracked/Patched: É o executável já crackeado, já modificado, então ele não pede nenhum tipo de registro. Está completo. Podem ocorrer casos de algumas limitações que o cracker não tenha liberado.
Para crackear os programas normalmente você tem que copiar os arquivos para a pasta onde foi instalado o programa e mandar substituir os já existentes ai ele valida o programa.
Retail: Seria a versão completa, sem necessidades de inserir serial ou outro código
by: evolution
Nenhum comentário:
Postar um comentário